Sistema de Gestão de Assinantes

A solução CAPERE supre todas as demandas de empresas cujo modelo de negócios envolve o público assinante, como é o caso, por exemplo, de operadoras de TV por assinatura, operadoras de telefonia, editoras e seguradoras.

A solução CAPERE permite o controle total e integrado de processos de faturamento, cobrança, tarifação, manutenção técnica e atendimento, com robustez e flexibilidade, absorvendo atualizações de forma ágil e econômica, sem downtimes e retrabalhos.

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  • Fatura mais de 1000 clientes por minuto
  • Faturamento paralelo às outras atividades da empresa
  • Interface intuitiva e amigável
  • Baixo TCO
  • Baixo custo com treinamento de novos usuários
  • Redução de até 20 vezes no tempo de faturamento
  • Envio de Faturas por e-mail
  • Cobrança através de empresas conveniadas, débito automático e cartão de crédito
  • Absorção de Novas regras de negócio (Banda Larga, VOIP, VOD (Vídeo on Demand), PAY TV,etc)
  • Sistema altamente parametrizável
  • Sistema em constante evolução
  • CRM
  • Atendimento personalizado através da classificação dos clientes
  • Acesso à segunda via da fatura através do portal institucional
  • Aderente às novas regras da Anatel de padrões de qualidade no atendimento
  • Descontos Padronizados para diversos tipos de clientes
  • Utilização de BI para relatórios gerenciais com simplicidade, integração e transparência
  • Centro de indicadores de Desempenho apresentados automaticamente e constantemente de forma fácil e objetiva
  • Management Dashboard - Centro de indicadores de desempenho para diretores e gerentes atualizados automaticamente e constantemente
  • Baixo custo com infra-estrutura
  • Baixo Consumo de Banda
  • Portabilidade e escalabilidade
  • Interface Amigável
  • Diminuição da inadimplência
  • Acesso on-line ao SPC
  • Suporte e Controle de promoções para produtos e serviços

O CAPERE permite configurar e garantir o cumprimento das regras comerciais da empresa, ou seja, dependências inclusivas e exclusivas (produtos devem ser vendidos junto com outros, que produtos não podem ser vendidos com outros) e tratamento automático e configurável de promoções (descontos por períodos determinados ou não com vendas casadas, por exemplo).

O CPERE também permite criação e utilização de questionários para pesquisas quanto a hábitos e preferências do cliente, auxiliando a elaboração de estratégias de fidelização.

A solução resolve o problema do conflito de endereços entre clientes novos e antigos, acabando com a perda de receita por falta de histórico do relacionamento dos clientes, principalmente dos inadimplentes.

O correto controle de endereços permite também cálculos de índices básicos essenciais à gestão do negócio, como HPs e penetração, com precisão e coerência.

No módulo financeiro, o usuário tem agilidade nos processos de faturamento e cobrança. Há a possibilidade de se realizar o parcelamento automático de dívidas, envio fatura por e-mail, estabelecer descontos automáticos por tipo de cobrança e qualquer reajuste contratual.

Tudo de maneira precisa, respeitando as datas de solicitação de cancelamento ou contratação de novos serviços/produtos. A solução apresenta Work Flow de série de cobrança configurável à realidade da empresa, acompanhando todas as etapas do processo.

A solução também possibilita que a cobrança seja realizada via empresas conveniadas, e que o assinante tire a segunda via do boleto através do site da empresa.

O CAPERE apresenta ferramentas e recursos de mediação (registro de utilização de serviço) e provisionamento (disponibilização e indisponibilização de serviços) automáticos de equipamentos. A solução apresenta ainda a capacidade de integrar redes de tecnologias distintas.

Através do módulo técnico, o usuário pode também definir a grade de agendamento de visitas técnicas, padronizando o intervalo de tempo entre uma e outra saída; e mapear a equipe de profissionais técnicos por regiões ou serviços prestados.

Todo o sistema de controle de endereços da solução é baseado em informações dos Correios do Brasil (DNE - Diretório Nacional de Endereços), o que evita problemas como extravios de correspondências e informações erradas de disponibilidade de serviços.

O CAPERE emite relatórios via web parametrizáveis pelo usuário, conforme sua necessidade; realiza o inventário de equipamentos; apresenta flexibilidade para abrigar a convergência de tecnologias e novos serviços (VoIP, Internet banda larga); e interface intuitiva, reduzindo investimentos em treinamentos internos. Este módulo foi estruturado e desenvolvido com o objetivo de atender todas as peculiaridades técnicas de cada nicho do mercado de gestão de assinantes.

No módulo atendimento, o CAPERE organiza e oferece a consulta ágil a informações sobre o assinante, mediante qualquer critério de seleção definido pelo usuário, como nome, contrato ou endereço.

Há também a possibilidade de se integrá-lo ao sistema de telefonia para identificar o assinante pelo número chamado. O sistema centraliza o SAC e permite manter atendimentos abertos, além de identificar problemas de rede diretamente no assinante (nodes, amplificadores, fontes).

O CAPERE gera relatórios e gráficos de acompanhamento e controle on-line dos diversos processos de trabalho operacionais da empresa, sejam eles comerciais, financeiros ou técnicos.

Os relatórios subsidiam avaliações da performance da empresa em seus departamentos, para o estabelecimento ou alcance de metas. Todos os relatórios são extraídos de forma eficiente e não comprometem a operação.

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